domingo, 23 de outubro de 2011

Talvezes, Felicidade e Vontades

 E talvez, se ignorarmos os telvezes que entrarem em nosso caminho, possamos encontrar um vislumbre da felicidade.
 Esqueça. Nunca seremos assim.
 Talvez pudéssemos conseguir trocar alguns olhares. Almoçar juntos um dia. Se quiser eu posso cozinhar para você.
 Deixe pra lá, ficaria horrível, é melhor pedirmos a comida.
 Por quê eu estou falando de comida? Não sei.
 Queria você.
 Dentro de tanta confusão, queria você. Podemos vislumbrar a felicidade alheia, se você sentir vontade. Quem sabe um dia construiremos a nossa.
 Esqueça. Nunca seremos assim.

2 comentários:

  1. Você melhorou muito! Ainda lembro dos textos que vc me mandava pra ler no word. Insisti pra que fizesse um blog e olha esse texto! Tá muito bom, de verdade. Esse tá excepcional, vc melhorou demais, parabéns Kok hahaha

    ResponderExcluir
  2. hahaha clé! que fofa!! brigada mesmo mesmo, significa pra caralho pra mim vindo de quem me fez fazer um blog! e digo o mesmo pra você, viu? Parabéns pelos textos também!

    ResponderExcluir