terça-feira, 26 de março de 2013

Viver a amar você

  Percebi que eu ficaria bem sem você. Talvez demorasse alguns dias, semanas, poderia levar meses. No começo provavelmente seria um imenso tormento me acostumar com as noites frias sem seu corpo junto ao meu. Seria duro, não minto. Porém em algum momento as imagens tão impetuosamente prensadas em minha mente virariam somente lembranças, memórias largadas num canto qualquer de minha cabeça. E eu superaria. Haveriam cicatrizes, marcas deixadas pela guerra, por tudo o que eu lutara para ficarmos juntos. Mas eu ficaria bem... ah, ficaria! No entanto, jamais quis ficar sem você. Detesto essas saudades, essa vontade de estar ao seu lado, ouvir sua voz, sentir seu abraço.
  Então, meu amor, saiba que eu nunca... nunca, amor, deixaria de viver por não poder amar você. Mas me deixe amá-lo. Me deixe ser sua. Me deixe estar com você... Me deixe ser feliz ao seu lado e fazê-lo, também, tão feliz junto ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário